De volta ao contato com minha amiga muito querida que decidiu fazer um kit dos presentes que acumulou pra me dar. Sem premeditação a frase invertida da oração de São Francisco acabou caindo como uma luva no título dessa mensagem a título de registrar a coincidência de intenção de doação mútua de presentes. O que haverá aí dentro? Logo veremos. Essa minha amiga ainda consegue ter tempo para dar os presentes em embalagens bacanas.
A ilustração já não me engana: é a do teste de Rorschach. Em casa verei com mais calma. Adoro presentes assim! Muito bem-vindos!
Um bloco de anotações perfeito para quem necessita de ouvir essa mensagem. Horas corridas de sono são fundamentais para boa lucidez no dia seguinte. Mesmo em tempo de tablets eu uso muito blocos de anotação. Valeu!
Agenda 2015 sóbria. Ideal! Adorei também rsrs.
Direto do Portal do Jalapão veio esse presente. Esse foi pra ela. A embalagem eu tive que providenciar porque lá não me deram nenhum invólucro. Foi um porta-níqueis com zíper feito em capim dourado. Parecem dois pratos fundos unidos e levam o jeito de diamante.
Dei mais outras duas coisas: um calendário com frases inspiradoras para 2015 e um DVD francês.
Presentes que eu ganho e dou às vezes suspiram por um clic. Dá uma pena de comê-los/usá-los e por isso tenho que fotografá-los. Captando cada um pela lente eu os absorvo por mais tempo que o de sua durabilidade. Que eles venham a fazer um outro papel no mundo virtual. Até das embalagens às vezes me lamento de me desfazer mas nunca haverá espaço pra tanto objeto. Um dia quem sabe as lembrancinhas e seus invólucros serão elevados à obra de arte: o conteúdo e o continente.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment